Soprador para Estofado, Vale a pena Comprar?

Se você está no ramo de higienização de estofado e está em dúvida sobre comprar ou não um soprador para secar estofado, nesse artigo eu vou dar algumas sugestões que podem te ajudar, ok?!

Sabemos que depois de um serviço de lavagem de estofado o móvel demora, em média, 8 horas para secar totalmente. Se o cliente deixar as janelas e portas abertas para circular um ar dentro da casa e ainda ligar o ventilador esse tempo de secagem diminui bastante.

O problema são nos dias chuvosos. Um sofá pode levar mais de 24 horas para secar sem o auxílio do soprador. E nesses dias, automaticamente, o clientes começam a ligar para desmarcar o serviço com medo do estofado ficar com mau cheiro.

Nesse momento que você deve usar o soprador com um bom argumento para não perder esse serviço. Mostrando um diferencial da sua empresa e afirmando que mesmo em dia de chuva sua empresa deixa o estofado praticamente seco.

Eu mesmo com esse argumento consegui evitar que 3 clientes desmarcassem os serviços num mesmo dia, que daria um total de R$720,00 de serviços agendados. Nesse dia eu vi a importância de ter esse equipamento na minha empresa.

Se você está iniciando o seu negócio você não deve se precipitar para adquirir esse equipamento, mas tente fazer um capital para investir no seu negócio aos poucos e deixar sua empresa cada vez mais profissional.

Abaixo vou deixar um vídeo que postei no nosso canal no youtube falando sobre o soprador para estofados, confira!