Deixa eu te fazer uma pergunta...

O que você faria se fosse demitido do seu emprego hoje?

A maioria dos brasileiros são 100% dependentes dos seus empregos e não sabem o que fazer quando são surpreendidos com uma demissão.

E para quem tem mulher e filho para sustentar essa situação é extremamente desesperadora. Pois é justamente nesse momento que tudo acontece de uma vez, alguém da família fica doente, o carro quebra e chega a bendita fatura do cartão de crédito!!!

Essa situação é muito comum no nosso país e isso acontece porque o brasileiro não se preocupa em desenvolver um plano B. Não se preocupa em garantir o seu sustento mesmo que seja demitido repentinamente.

Então o que fazer para não se tornar um refém do seu patrão e não depender mais de nenhum emprego?

Descubra nesse artigo como pessoas comuns estão conquistando uma salário 2x maior trabalhando apenas no final de semana com limpeza e higienização de estofado.

Esse negócio é ideal para quem deseja empreender sem ter que precisar largar o emprego atual, pois os serviços são fechados pelo whatsapp e agendados para o dia em que você estiver disponível.

E além disso o ramo de limpeza de estofado tem atraído as pessoas pela praticidade, baixo investimento e pela alta margem de lucro.  Para você ter uma idéia em um dia de trabalho é possível faturar de R$200,00 a R$800,00

E isso é possível porque com apenas um aspirador (que nesse ramo é chamado de extratora) você consegue executar mais de 10 tipos de serviços.

Me diz quem na sua cidade não tem um sofá sujo para limpar, um colchão ou os bancos do carro precisando dar aquela geral?

Tem serviço que não acaba mais!!!

E o melhor é que as pessoas estão cada vez mais buscando algo prático e rápido quando o assunto é limpeza.

Por exemplo, as pessoas estão deixando de fazer gariba no carro pelo tempo absurdo que o lava jato gasta para fazer esse serviço. E ainda pelo fato de ter que desmontar tudo dentro do carro e ao montar novamente fica tudo desregulado.

E na limpeza com a extratora esse serviço demora em média 1 hora apenas.  E é isso que o cliente quer... conforto e rapidez.

Vou ter que gastar com aluguel e outros custos fixos?

Para montar um negócio de limpeza de estofado você não vai precisar gastar dinheiro com aluguel, com contas de água e luz, nem funcionário.  Esse modelo de negócio funciona muito bem no formato delivery, você atende o cliente e executa o serviço na casa dele.

Você só vai precisar de um cantinho na sua casa para guardar os equipamentos e produtos.

Por isso que esse negócio é ideal para quem não quer se arriscar e se comprometer com gastos fixos que qualquer outro negócio exige.

Como vou conseguir Clientes?

A melhor maneira de conseguir clientes nesse negócio é usando as redes sociais.

Nada de gastar dinheiro com panfletos e anúncios em rádios. Isso não serve mais!

As pessoas estão conectadas o dia todo em alguma rede social e é lá que você vai divulgar o seu negócio para atrair clientes.

Existem algumas técnicas de marketing para conseguir uma avalanche de orçamentos, mas você fazendo o básico, que é:

1-   Criar uma Fan Page

2-   Criar alguns post com algumas fotos de antes e depois

Você já vai conseguir vários serviços para o final de semana.

Quer montar o seu negócio em menos de 2 semanas?

Se você quer aprender o passo a passo para montar o seu negocio de limpeza de estofado em menos de 2 semanas e faturar de 200 a 800 reais por dia clique abaixo e assista uma aula Completa e saiba como fazer isso.